terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não há sentença nesse mundo que Deus não possa mudar !!

Quem te viu caído achou que você não se levantaria mais , porém nesse mundo,
não há decreto ou estatística que o nosso Deus não possa alterar . Porque Ele é
o Deus do IMPOSSÍVEL !!


Boa Tarde amiga simone!Tive uma experiencia com jesus! Nem nada nem ninguém jamais poderá me separar do amor deste Deus, que me ajudou, me consolou, me tirou das drogas de uma vida infeliz e me devolveu novamente a vontade de viver... sabe amiga... Este caminho é muito difícil, pois é a verdade que traz vida e geralmente é difícil a este mundo conviver com esta verdade. Ah se o mundo soubesse o valor deste nome! Quanto tempo andei perdido na solidão, sem amigos de verdade, sem ninguém para me ajudar nos momentos difíceis de minha vida... até que ele me encontrou sozinho perdido sem amor... Ele me estendeu suas mãos e me convidou a andar a seu lado e eu aceitei de todo o meu coração... Hoje tenho felicidade, tenho a certeza de minha salvação e creio de toda minha alma que um dia ele voltará... Viví a experiência do arrebatamento.
Fui levado em espírito ao juizo final onde o senhor me mostrou tudo oque está pra acontecer com este mundo... Estou preparando este testemunho e irei postar em meu blog assim que estiver pronto... É de arrepiar... Fica na paz amada.. Jesus ama você... E eu também...

Carlos Adriano Santos
(http://www.adrianogauchopoa.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. Paz querida irmã Simone.
    Amei o Título do seu BLOG.

    Lindo esse testemunho...
    Ninguém tem maior amor que este de dar a Sua própria vida por amor a nós pecadores arrependidos.
    Jesus é a razão da nossa vida e existência!!!

    Convidando para visitar e se gostar seguir e também divulgar, será uma honra para mim tê-la no meu espaço. Você é especial!!!
    Tomo a liberdade de fazer estes pedidos por que sei que és uma serva de Deus e acima de tudo irmã em Cristo, pertencemos a Família mais linda, e que vai morar no céu.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Que o Espírito Santo continue te usando como instrumento, resgatando vidas para povoar o céu.
    Já estou te seguindo, não posso ficar de fora do seu precioso espaço.

    Ósculo Santo!

    ***shalom***

    ResponderExcluir