quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aceite Jesus _ Parte ll


Aceitar Jesus é abrir-se para uma nova realidade
é mergulhar na mente de Cristo .
Aceitar Jesus é adquirir bagagem para atravessar o caminho ,
porque afinal de contas Ele já passou por aqui, e percorreu toda
a estrada , e te deixou um manual com todas as respostas.
Talvez não sejam as que você queira ouvir no momento
talvez você não as compreenda, ou mesmo nem queira compreender.
Quem sabe ache tudo muito embaraçoso, o número de concessões
esteja fora da sua realidade . Talvez esteja tão cansado que nem
tenha forças para lutar, talvez você tenha medo. Muito medo do que
vai encontrar , medo do que vai perder ,afinal é realmente complicado
sair da zona de conforto . Só que eu também sempre soube que Deus
quando fecha uma porta ,abre duas para compensar. E eu sei que você
também acredita nisso !! Eu sei que na tua vida muitas vezes você teve
provas do mover de Deus . ENTÃO POR QUE O MEDO ??
Porque não mergulhar nesse rio de amor , o que te impede de aceitar Jesus ?
O que ainda te separa do amor de Cristo (Porque estou certo de que, nem a morte,
nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente,
nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos
poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Rom 8-38,39)
ACEITE JESUS !! EXPERIMENTE SE JOGAR NA GRAÇA DESSE AMOR !!
Deixe Ele ser seu guia, busque ,procure, usufrua desse amor. Leia a Bíblia
e tire as suas próprias conclusões , mergulhe, vasculhe, não deixe sua mente
sem resposta . Converse com Ele, clame por Ele (E naquele dia nada me perguntareis.
Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome,
ele vo-lo há de dar. João 16-23 )
Exponha as suas razões .Só não fique parado , só não se anestesie ,
porque a vida passa, o tempo passa e é só você , somente você é quem
pode resolver o seu amanhã !!

2 comentários:

  1. Que benção essa reflexão! Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
    Pr. Ivan.

    ResponderExcluir
  2. ALTOMIR EU ESTOU CONHECENDO A DEUS E SABENDO COMO SEGUIR ATRAVÉZ DE VC. DE SUAS PREGAÇÃOES.

    ResponderExcluir