domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem a todos os pais.

Graça e paz a Deus o Pai maior que nos concedeu a benção do seu amor ....



Obs : Essa matéria foi retirada na íntegra do portal de notícias Patio Gospel !!


Herói para toda a vida: Pai sábio sobrevive a desmoronamento e salva bebê

Posted: 13 Aug 2011 03:38 PM PDT
Podem ter esquecido dele, mas o exemplo ficou na história. Na terça 11/01/2011, Wellington e a mulher, Renata, resolveram passar a noite na casa da mãe dela por causa da chuva. O casal, a sogra e o bebê estavam dormindo no mesmo quarto quando de repente o barranco que havia atrás da casa desmoronou.
“Eu acordei com aquele barulho de coisa vindo e não lembro, não sei, parece que eu tentei sentar na cama. De repente tudo parou, foi coisa de segundos, não dá tempo nem de gritar. A Renata e a Fátima faleceram na hora. Inclusive uma perna minha estava meio presa nela”, lembra Wellington. Nicolas estava vivo, mas longe de Wellington.
O segredo segundo Wellington foi a fé “Eu não tenho noção de nada, eu orei muito, pedi muito a Deus. Eu cavava cantando um hino de louvor a Deus.” Contou o pai, que não parava de cavar para chegar até o filho. “No primeiro momento que eu peguei ele, ele se acalmou. Eu juntava saliva na boca para dar a ele para pelo menos molhar a boca dele. Eles (os bombeiros) estavam com a máquina em cima. Ninguém dizia que tinha alguém vivo ali. Aí eles chegaram bem perto. Chegou abrir um feixe de luz sobre a madeira. Eles perguntaram: ‘Tem alguém aí?’. ‘Estou eu e meu filho’. ‘Vocês estão bem?’. ‘Estamos’”, relembra Wellington.

                                               "Eu cavava cantando um hino de louvor a Deus."

 “Ele engasga muito com água, então eu botava água na boca e dava na boca dele. Aquele primeiro contato que ele viu que era água, ele agarrava no meu rosto assim e abria a boca, igual quando ele pede comida, para pedir água. Com a língua, eu controlava a água que ele bebia, ele mamava na minha língua. Assim foi que eu fui hidratando ele, e ele bebeu tanta água que dormiu. Depois ele acordou e pediu água de novo, agarrava no meu rosto”.
Abraçados, pai e filho esperaram pelo salvamento. “Ele ficava quietinho no meu colo. Quando eu dei ele, ele saiu rindo. Dentro da ambulância, ele estava conversando”, lembra.

G1, Gospel Prime, Arquivo Pátio Gospel |Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário