sábado, 9 de julho de 2011

Salmo 121

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. (*)
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. (*)
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. (*)
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. (*)


(*) Não tosquenejará = Não cochilará .
(*) Faz sombra a direita porque está posicionado guardando a sua esquerda também .
(*) Deus te guarda em todo o tempo.
(*) O Senhor te guarda antes mesmo de você pensar em sair .



Esse salmo maravilhoso é só para te lembrar que Deus nunca dorme,que está sempre atento a sua vida . E que você pode contar com Ele em todo o tempo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza ,dormindo ou acordado. Ele tudo sabe e tudo vê ... Ele é o primeiro e o único e além dele não há outro.  "Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro." Isaías 45 -5,6

6 comentários:

  1. A PAZ,
    NÓS TEMOS UM DEUS MARAVILHOSO, TÃO GRANDIOSO EM SOBERANIA, MAS CONTUDO SE IMPORTA COM CADA UM DE NÓS E ESTÁ CONOSCO EM TODOS OS MOMENTOS.

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como é lindo o amor de Deus !!!!!
    Eu fico parada a pensar como esse amor é infinitamente grande.
    Graça e paz.
    Viviane Barboza
    Visite meu novo blog abaixo e deixe sua participação!

    https://blogdaviviane.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou e nem me sinto merecedora de tanta atenção da parte de Deus!
    Apenas digo Amém, por tudo que ele tem feito e por tudo que vai fazer.
    É sempre bom nos lembrarmos disso.
    Deus te abençoe.

    www.meninasdevinte.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo salmo,adoro ler os salmos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. mta paz, passando pra conhecer o blog, mto bom por sinal. já estou seguindo tb. tb quero te convidar a me fazer uma visita. Que o Senhor continue te abençoando e que o blog alcance mtas vidas para Jesus. abraço.

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/
    @diegobatista25

    ResponderExcluir
  6. Paz! Obrigado Simone em ter se tornado nossa seguidora, estou passando para conhecer seu blog e claro já me tornando seu seguidor. Já aproveitando a visita comentando sua bela postagem, dizendo:vemos nesse salmo que não obstante as lutas e problemas, Deus é um Deus que intervém, participando dos dramas humano e está sempre disposto a nos dar vitória.

    Te convido a estar comentando uma de nossas postagens.

    http://pastormarcelodacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir