segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Well Done - Deitrick Haddon



Só quero voltar para o céu
Eu só quero fazer isso
Eu só quero atravessar aquele rio
Eu quero ser livre do pecado Oo,
eu só quero meu nome escrito (Oh Lord)
Escrito no Livro da Vida do cordeiro
Quando esta vida terminar
Eu só quero ter a vida eterna
Querer ouvi-lo dizer
Bom Trabalho, Bom Trabalho, Bom Trabalho
Você pode entrar aqui
Ninguém quer ouvi-lo dizer? Yeah [x2]-
Mecha suas mãos onde eu possa vê-las ...
Ninguém quer ver seus entes queridos
Perdidos ao longo do caminho
Eu só quero caminhar por aquelas ruas de ouro, yeah
Eles nunca disseram tudo sobre lá, nunca foi dito
Não quero que meu canto seja em vão, Senhor
Eu não quero isso, de ser em vão
Eu só quero atravessar aquele rio de Deus
É por isso que eu estou vivendo, dia a dia, só para ouvi-lo dizer
Eu quero ouvi-lo dizer, levante-se em seus pés, igreja
Ninguém quer ouvi-lo dizer, alguém lá fora?
Eu quero ouvi-lo dizer- Mecha suas mãos aqui... do Senhor
Eu quero que você feche os olhos, não perca seu foco
Seu propósito de vida nesta vida é servir a Jesus Cristo
E no Dia do Julgamento, quando tudo acabar
Ele vai dizer, venha meu servo bom e fiel
Venha, venha, levante as mãos e adore
Sim, Eu sinto a unção de Deus neste momento,
sinto a presença do Senhor agora
Se você quiser ouvir o Senhor dizer bom trabalho,
Eu quero que você grite
Ninguém quer ouvi-lo dizer? [X2]
Ouvi-lo dizer, eu quero ouvi-lo dizer
Eu quero ouvi-lo dizer Yeah, yeah, yeah
Você pode entrar a diante, meu filho
Você pode entrar a diante, minha filha
Você pode entrar a diante, você pode entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário