terça-feira, 24 de maio de 2011

Amar como Ele nos amou

Esse foi o primeiro artigo que publiquei por isso ele tem um valor muito especial ...

Olhar através, essa é a meta. Buscar o que esta pra lá do oceano, ou melhor, dentro de mim. Olhar através é ver o que Deus quer me mostrar, é abrir o coração, é finalmente tomar meu lugar no mundo.
Porque o mundo foi feito para mim. Sim, para mim e para você. Eu não sou uma intrusa. Eu não sou uma impostora. Eu estou onde deveria estar; Aqui na terra. Talvez eu não esteja vivendo a vida que deveria viver, desfrutando das maravilhas que Deus destinou para mim.Curtindo verdadeiramente, a minha vida.Mas eu ainda estou por aqui, e como dizem por aí enquanto há vida, há esperança.

Enquanto há vida é possível reaprender a viver, reaprender a sonhar.Ainda posso lutar,basta eu me abrir para a Ilimitude do amor de Deus.Basta eu deixar de duvidar,do que é Divino, do que é Perfeito.Deus não é homem pra mentir!!!! Jesus disse:está consumado!! Jesus disse: Tudo que pedirdes ao Pai em Meu Nome, Ele vos concederá.Tudo!!!! Não talvez aquele emprego, não talvez aquele amor...Talvez saúde,filhos quem sabe...uma viagem,um bom lugar pra morar.Tudo!!!! Vida em Abundância!!!! Paz em abundância, amor em abundância!!!!

E o que nos separa disto tudo? O que nos impede de ver o Mover de Deus? A nossa mente. A confusão mental, o "ser dono da verdade",o medo de Deus. O medo do que Ele vai nos pedir em troca, o medo de perder a liberdade, o medo de se entregar a esse oceano de amor. O que nos separa do amor de Deus são nossas neuroses, nossos delírios, a falta de Fé...O que nos separa do amor de Deus é a falta de confiança no que é Perfeito, no que é Santo e Verdadeiro.O que nos separa é o "medo de amar". Amar como Ele nos amou, amar como Ele nos mandou amar.Além do Amor, além do medo de amar...


Contribuição da nossa leitora Simone Leutério dos Santos - Rio de Janeiro (RJ)
Envie também seu artigo por e-mail; artigos@patiogospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário